terça-feira, 23 de fevereiro de 2010


(...) Você ficaria surpreso com a rapidez com que uma pessoa esquece o que é importante quando subtamente consegue tudo o que nunca acreditou que teria. (...)

(...) As vezes, a verdade está bem diante de seus olhos e faz tão pouco sentido que você simplesmente não a enxerga. É como observar seu reflexo no espelho de um parque de diversões - fica díficil de acreditar que a figura distorcida a encará-lo é você. (...)



(...) Você não pode ficar a espera de que o destino lhe dê o que acha que merece; tem de conquistar isso, mesmo que pense que pagou suas dívidas. Você pode ter alcançado o que queria, mas tem certeza que aprendeu a lição? (...)


Fonte: Livro Slash - de Slash e Anthony Bozza.
dicona ;D

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Cause I'm Back! Yes I'm Baaack! ♪

Abandonei o meu blog de estimação! São as férias...elas me deixam com um sentimento de inutilidade e eu assumo isso deixando as coisas que eu costumo fazer durante o ano um pouco de lado. A tempos não termino de ler um livro, nenhum parece despertar meu interesse, comecei alguns textos, acabei parando na metade sem conseguir conclui-los e tambem esse calor infernal que acaba com as poucas energias que restam. Muitas coisas aconteceram nessas férias, além do tédio. Tomem algumas decisões, sensatas ou não, justas ou não. Hoje estou tão feliz e ao mesmo tempo sinto falta de umas coisas. Estou tão animada, detesto carnaval, mas quero sair e dançar até de manhã, cantar bem alto, sei lá, funciona como um espanta demônios e eu estou precisando.