domingo, 28 de março de 2010

Eu amo o calor. O calor do chocolate quente, de um abraço apertado, do cobertor e da cama, do café da manhã, do sol, de um beijo demorado, o calor do banho, do fogo. Tudo isso em dias de temperatura negativa é tão... delicioso.

sábado, 20 de março de 2010

Gosto de estar sozinha comigo as vezes. Pensar e repensar em todas as coisas que fazem parte de mim. Organizaro baú de memórias, revirar as que estão lá no fundo, não menos importantes e muito menos esquecidas, apenas não são lembradas com tanta frequência como as que estão na superficie. Ouvir as músicas no último volume, ou então no volume bem baixinho, da forma que me agrada em cada momento. Assistir TV com os pés na parede, de cabeça pra baixo. Ou então ficar olhando talvez o céu ensolarado, ou as estrelas, o movimentona rua. Ter uma boa conversa comigo, me conhecer melhor.
Mas sinto que só gosto desses momentos de "solidão", entre aspas porque solidão remete a silêncio externo e interno, a minha solidão parece ser boa parte das vezes tão falante e ativa quanto eu, porque tenho pessoas que partyicipam da minha vida junto comigo, fazendo com que meus momentos sozinha sejam poucos e como tudo que é pouco tem um gostinho especial, faz a gente aproveitar da melhor forma possivel e é isso que torna esses momentos perdida em mim, e nos meus pensamentos em momentos divertidos e úteis para que eu amadureça e me sinta confiante.
Se não fossem todos esses momentos tão bem acompanhada, meus momentos sozinhas não teriam graça nenhuma. ;D

segunda-feira, 8 de março de 2010

Future;



I did my choice :)

terça-feira, 2 de março de 2010

missing.

Lembro como se fosse hoje, na casa da nossa vó, eu e meus primos ficávamos realizados em nos reunir nos finais de semana pegar o paliteiro/pente/controle da tv ou qualquer coisa ao nosso alcance para chamar de microfone, e colocar a fita dos Mamonas Assassinas e sair cantando e dançando pela casa toda. A animação era palpável.
Mamonas era a febre do momento e agente sabia cantar todas as músicas e claro que até a nossa vó entrava na brincadeira. Não tinha muita noção na época, mas olhando para trás vejo que foi o meu primeiro contato com música e com rock.

Hoje são 14 anos sem Mamonas, lembro de estar chorando desesperadamente vendo a notícia do acidente na tv. Mamonas marcou fases da vida muita gente e ainda hoje tenho uma admiração enorme por eles.



Mamonas Assassinas, SENTIMOS SAUDADES! ):