
Estar com as melhores amigas, na casa de uma de nós, se divertindo só pelo fato de estar ali, todas juntas. Conversas sobre todos os assuntos do mundo, desde moda até política, passando por fofocas de todas as pessoas que nós conhecemos e que vamos conhecer, e tudo isso acompanhado por 30 tipos de comida, desde balas, biscoitos, chocolates, salgadinhos e algumas bebidas (alcoolicas, ou não), até alguma receita muito elaborada que uma de nós aprendeu em um progama de tv, ninguem está nem ai pra dieta. .

As noites do pijama sempre são engraçadíssimas, ninguem se importa de ser meio retardada. Todo mundo acaba rindo até doer a barriga e quase passar mal. E a dor de barriga de tanto rir é a melhor dor do mundo, principalmente estando todas juntas.
Pobre dos nossos pais, pra eles é uma noite interrompida por ataques de risos a madrugada inteira ou então sempre tem alguma desastrada que derruba alguma coisa,

Seja lendo revistas, todo mundo na frente do computador com 2 ou 3 messengers conectados ao mesmo tempo, vendo filmes ou todo mundo atirado no sofá, uma por cima da outra, ou nas camas no chão do quarto jogando conversa fora, não importa, todo mundo adora!

Aah essa nossa juventude...
Seria pedir demais que ela durasse para sempre?