sábado, 27 de junho de 2009

ê final de semana o/

eu adoro finais de semana :D principalmente os que eu passo com minhas amigas, que são sempre demais! essas amigas que tem um valor enorme, e que só me deram alegrias nesse tempo todo. não são as que eu costumava chamar de melhores amigas, mas agora, parece que só elas merecem esse título. Não é a primeira vez que aquela que eu chamo de MA me decepciona, mas né. A gente não tem como saber até aonde as pessoas são verdadeiramente amigas, isso se descobre com o tempo. Amigas que deixam um pequeno espaço de tempo, estragar anos de amizade, talvez nem sejam tão amigas assim. Tenho saudades desses momentos com as minhas antigas melhores amigas, mas passa. Pode soar um pouco frio, mas melhores amigas também vem e vão. Porque ninguém é insubstituivel. Agora só tenho a agradecer a essas xuxuzinhas que tão me fazendo tão bem nesses ultimos meses. Hoje a gente vai se divertir muuuuuuito. Eu amo vocês, Taty e Naty <3 e que o finde de todo mundo seja tão bom quanto o meu vai ser! *-* beijodaBru;*

2 comentários:

  1. 'Pode soar um pouco frio, mas melhores amigas também vem e vão. Porque ninguém é insubstituivel.'
    Tem razão, Bru. Acho que por mais que a gente queira, não consegue manter as melhores amizades da mesma maneira sempre, as pessoas mudam e quanto menos tu convive com tuas melhores amigas, menos afinidades vocês tem.
    Acho eu que é isso. Pelo menos, às vezes que pensei no assunto, cheguei nessa conclusão... Talvez seja por isso que 'melhores amigas vem e vão'.

    Ei, vou relacionar teu blog lá no meu! Vida longa ao teu blog! o/ Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Bruh...não tenho palavras para dizer o quanto você é importante, adoro passar meu tempo contigo, sejam eles bons, muuuuito bons ou ruins =]
    Sempre sentiremos saudades de momentos alegres com as pessoas que foram importantes na nossa vida, mas certamente percebemos agora que foi melhor acabar assim.
    Galetinha... Eu Te Amoo muito, e espero que a nossa amizade dure até ficarmos velinhas e morrermos =P
    P.S: Só eu tenho uma amiga inteligente como a Bruh!!!

    ResponderExcluir