segunda-feira, 10 de agosto de 2009

de boa.

tô sem inspiração pra escrever, abandonei bonito meu blog querido u.u'
eu só me fod* nessa merd* :D
Meu aniversário hoje <:o)
Queria ver a minha best hoje. *_*
E por falar em best, fui no show da Vera Loca sexta. Foi muito bom. A animação do Hernán era algo de outro mundo, toca de mais esse ae :O. O Mumu, lindo como sempre *_* meu amigo pediu a palheta dele e me deu de aniversário, puta presente :D. O Diego e o Luigi me fazem sorrir só de olhar pra eles. O show foi muito, mas muito bom meeesmo. Se eu puder ano que vem comemorar meu aniversário com Vera Loca, é exatamente isso que eu vou fazer. De preferencia, arrastar a Leti com nós, e dessa vez não deixarei ela ficar FELIZ e ela vai de fato ver o show, a Nina pra fechar o bar e o Maure pra me dar presentes.


minha paciência cabô. issae ;*
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário