domingo, 30 de maio de 2010

Vanguart.

aaaaah as nossas noites do pijama! Todas as meninas do mundo já participaram de uma. A noite do pijama se resume em não fazer nada de muito importante entre amigas. E como é bom!
Estar com as melhores amigas, na casa de uma de nós, se divertindo só pelo fato de estar ali, todas juntas. Conversas sobre todos os assuntos do mundo, desde moda até política, passando por fofocas de todas as pessoas que nós conhecemos e que vamos conhecer, e tudo isso acompanhado por 30 tipos de comida, desde balas, biscoitos, chocolates, salgadinhos e algumas bebidas (alcoolicas, ou não), até alguma receita muito elaborada que uma de nós aprendeu em um progama de tv, ninguem está nem ai pra dieta. . Nessas noites, ninguem se preocupa com isso
As noites do pijama sempre são engraçadíssimas, ninguem se importa de ser meio retardada. Todo mundo acaba rindo até doer a barriga e quase passar mal. E a dor de barriga de tanto rir é a melhor dor do mundo, principalmente estando todas juntas.
Pobre dos nossos pais, pra eles é uma noite interrompida por ataques de risos a madrugada inteira ou então sempre tem alguma desastrada que derruba alguma coisa, faz aquele barulhão, acorda todo mundo que estava dormindo, seguido de um ataque de riso quase mais alto que o barulho anterior. Depois isso não vai ter graça nenhuma, mas na hora pode acreditar, todo mundo riu muito
Seja lendo revistas, todo mundo na frente do computador com 2 ou 3 messengers conectados ao mesmo tempo, vendo filmes ou todo mundo atirado no sofá, uma por cima da outra, ou nas camas no chão do quarto jogando conversa fora, não importa, todo mundo adora!

Aah essa nossa juventude...
Seria pedir demais que ela durasse para sempre?

4 comentários:

  1. E sempre vem a mãe bater na porta e dizer "Falem mais baixo". E é o que a gente faz por 5 minutos, até que a risada tome conta de novo!

    ashusahusahusa

    Muuito bom, Bru!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. como eu queria que durassem pra semrpe.....

    ResponderExcluir
  3. eu nunk fui numa noite de pijama :/
    mas jah tive minhas noites dpois de baladas, com amigas.. na ksa de uma.. dai a gnt fikva conversando.. e tal


    seria muito bom se a juventude fosse eterna...
    mas msmo a gnt ficando velinhis ela pode permanecer em nós..

    bjão!

    ResponderExcluir
  4. sempre lembrando da sambiqueira quebrada!!!
    ahuahauhauahuahuahuauauahuaa

    essanão pode faltar!!!

    ResponderExcluir