segunda-feira, 17 de maio de 2010

enjoy

As vezes eu me pego tão pra baixo. Aquelas noites na frente no pc, sem absolutamente nada pra fazer. Tão chato. Tão vazio. Mas a vida é tão curta! Não dá mesmo pra perder tempo com banalidades. Até porque a sensação de uma notícia ruim, de um momento triste, não chegam nem perto da sensação extasiante de receber uma boa notícia, de conhecer pessoas e lugares legais e todas essas coisas. Não é justo que as vivencias negativas nos modifiquem e nos atinjam de forma mais significativa que as positivas. Mas é assim mesmo, só depende da gente mesmo não elevar o valor dessas coisas ruins, procurar coisas divertidas, mudar o foco e seguir em busca do melhor.
Pra esses (insignificantes) momentos menos felizes, a solução é escolher o Rock n' Roll mas animado e colocar no último volume!
Nada, nada mesmo, pode ser mais divertido! ;D

2 comentários:

  1. com certeza só depende de nós...

    qndo estamos pra baixo, só depende da gnt se levantar...

    uma músik bem alto p/ animar o astrla adoroooo

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. "This is rock'n'roll, this is the really one."

    Certo, meu ódio, que palavra forte, melhor trocar, minha antipatia pelo inglês não consegue vencer a lembrança da frase dita por Raulzito no final da música 'Rock'n'Roll' que ele canta com o Marcelo Nova. Fala em rock, eu lembro da música. E escute a música, é a legítima pra animar o humor.

    Beijo

    ResponderExcluir