quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Procurei. Por todos os lugares. Talvez um pouco de racionalidade. Não, acho que não. Procurei pelos armários. Nos cadernos velhos onde costumava anotar coisas. Na caixa onde estão as cartas. No espelho. Nada. Em outras casas. Procurei atrás dos móveis. Em baixo deles. Nem sinal. Acho que não procurei muito bem perto das árvores. Procurei pelos cds e dvds. Eu queria autocontrole, ou não. Pelos arquivos salvos. Pelos papeis amarelados. Pela geladeira. Pelo dicionário. Pelos livros. Queria perder o controle. Podia ser. Mas, ainda não. Procurei nas pessoas. Na rua. Nos bares. Procurei e acabei encontrando nem sei exatamente o que, mas encontrei. No lugar mais obvio. Em mim, entre coração, olhos, pulmões e rins. Veias, ossos e todo sangue. Eu descobri que tudo que eu procurar dentro de mim, eu vou encontrar. O que não encontrar, eu vou atrás. Quero o mundo em mim e já estou providenciando.

Um comentário:

  1. Eu nao encontro =/todos os caminhos estão obscuros, nada tem sentido, é tudo vazio. Cansei de procurar.

    ResponderExcluir