domingo, 19 de dezembro de 2010


2010, puta que o pariu. Último ano da escola, mais matado impossível, mas no fundo todo mundo adora não fazer nada. Ano que as amizades deram um giro de 180º, brigas com a melhor-amiga-do-mundo-pra-sempre, pode parecer idiota, eu sinto falta da amizade enorme que a gente tinha, mas fez bem pras duas desgrudar um pouco e criar laços novos. O que não significa menos carinho, de forma alguma. Outras amizades cresceram e despencaram na mesma velocidade, de uma forma surpreendentemente idiota, mas parabéns né. E aquela que só tem uns 3 anos, mas parece amizade de infância. Laços criados com quem eu nem imagina. A casa velha que não existe mais, estresse com pré-estágio, enem, vestibular e agora estágio. Muitas coisas novas pra ‘muchi de vida’, o crescimento natural que acontece com qualquer um colocado frente a desafios. O presente de aniversário, que é meu presente de todos os dias agora e que eu quero levar pra todos os próximos anos. Muita música boa, pessoas legais em lugares do caralho. E tomara que 2011 seja tão esquisito quanto esse ano e que eu sobreviva ao estágio, amém (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário