quarta-feira, 23 de março de 2011

#100factsaboutme

1) Eu só vou fazer isso, porque lembrei dos questionários de escola e eu adoraaava!
2) Eu chorei quando Mamonas morreram e eu só tinha 3 anos (eu lembro)
3) Sou insegura
4) Quero morar sozinha um dia
5) Tenho preguiça até pra respirar
6) Sou alergica a cachorro, gato, pó, mosquito, pólem, etc.
7) Odeio pelos.
8) Demoro menos de meia hora pra me arrumar.
9) Antes de sair eu tiro todas as roupas do guarda roupa.
10) Meu quarto sempre ficou uma zona durante o dia e eu sempre arrumo tudo antes de ir dormir.
11) Eu costumo organizar as coisas e depois organizar denovo e denovo e denovo.
12) Falo em inglês sozinha.
13) Falo muito sozinha.
14) Tenho medo de insetos e aranhas.
15) Preciso de silêncio pra estudar, ler e escrever.
16) Detesto passar calor.
17) Fui acostumada desde pequena a acordar cedo.
18) Não gosto de falar quando eu acordo.
19) Me irrita quando me mandam fazer o que eu já sei que tenho fazer.
20) Acho que eu não vou ter 100 facts about me
21) Me irrita MUITO mexer nas minhas coisas e não colocar no lugar depois.
22) Tiro esmalte com a boca, esmalte na minha unha só dura 2 ou 3 dias.
23) É muito dificil alguem me ver chorando, não gosto.
24) Eu acho tudo carissimo, mas sou mão de vaca só com o meu dinheiro.
25) Eu quero ter um filho, mas quero adotar tambem.
26) Acho casamento lindo.
27) Mentiras simpáticas, eu pratico.
28) Não espero o principe encando porque deve ser chato que bá.
29) Eu falo bastante geralmente, mas eu falo MUITO quando bebo e quando tô elétrica.
30) Sou quase professora e adoro.
31) Acho praia bem mais ou menos.
32) Acho carros antigos bonitos.
33) Minha tpm é horrivel, nem eu me aguento.
34) Sou resmungona.
35) Quando eu tô com sono e fome eu fico (mais) chata.
36) Eu gosto de mudanças. Sou preguiçosa mas detesto monotonia.
37) Detesto monotonia, mas preciso de uma rotina.
38) Já dormi no Vagão.
39) Passo o tempo todo comendo.
40) Queria aprender sobre raio x
41) Quando todo mundo queria ser professora eu queria ser pediatra. Quando o pessoal começou a mudar de ideia, eu resolvi ser professora.
42) As vezes eu não tenho muita paciencia com as crianças.
43) Tenho vontade de comer coisas diferentes do nada.
44) Quero viajar, mas não pra estudar, pra passear.
45) Eu nunca conseguia ser a Ranger rosa.
46) Fui e ainda sou criança.
47) Fiquei muito amiga da minha mãe depois que comecei a namorar.
48) Coloquei um alargador de 2mm quase chorando com medo da dor e prometi não aumentar, já tô com 5mm e pensando em aumentar.
49) Tenho uma tatugem e quero mais.
50) Achei que meus pais nunca me deixariam fazer uma tatuagem.
51) A Marina cuidou de mim no meu primeiro porre.
52) Falo bastante palavrão.
53) ODEIO porta giratória, tenho medo, pavor.
54) Sou impulsiva.
55) As vezes eu acho que eu não vou conseguir me virar sozinha.
56) Eu jogava Mega Drive, bati recorde de tetris.
57) Eu dançava muito É O Tchan e Rouge com a Marina e a Jeni.
58) Adoro fazer gordisse.
59) Acho jogos de tabuleiro entediantes.
60) Amo rock, mas ouço de tudo.
61) Jogava Uno na sala de aula
62) Pintava a unha com Tati na aula de educação física (na de portugues,..)
63) Eu tinha uma amiga imaginária que eu chamava de tati (oin)
64) Domingo pra mim é dia de dormir.
65) Tenho necessidade de escrever as vezes.
66) Confio em todo mundo até eu me ferrar e mudar de ideia.
67) Sou ciumenta, mas quase não demonstro.
68) Eu gostava de 3% da minha turma da escola.
69) Não gosto muito de sol nem no inverno.
70) girls just want to have fun ♫
71) Não consigo fazer dieta.
72) Morro de preguiça depois do almoço.
73) Ouvia RBD e assistia Rebelde (não achava a novela tão boa)
74) Adoro os livros da Marian Keyes.
75) Depois de ver um show do AC/DC e do Motley Crue eu posso morrer feliz.
76) Ouço 587392 vezes as mesmas músicas, geralmente quando eu decoro a letra eu enjoo.
77) Aprendi a dormir na sala de aula ano passado.
78) Sou muito mulherzinha pra algumas coisas e muito guri pra outras.
79) Queria escrever livros infantis.
80) No momento, 80s é minha década favorida
81) Sempre tive amigos meninos.
82) Gosto de espiritismo.
83) Assisti muitas vezes "Como se fosse a primeira vez", "Mamma Mia!" e "Marley e Eu" (chorei todas as vezes nesse)
84) Geralmente filme me dá sono
85) Eu era viciada em Farmville no Facebook.
86) Gosto de inverno, é mais bonitinho.
87) Gosto de menino de moletom, tambem é bonitinho.
88) O lugar que eu mais gosto de ir quando saio é pro Vagão Bar.(novidade)
89) Meus primos são como meus irmãos, a gente cresceu brincando juntos.
90) Cresci brincando na rua, com joelhos ralados e tudo mais.
91) Me adaptei muito bem a mudança de casa, depois de 16 anos no mesmo lugar com os mesmos vizinhos.
92) Sou sonambula, falo e caminho pela casa dormindo.
93) Achei que ia terminar isso bem mais rápido.
94) Tem dias que eu acordo com vontade de limpar tudo, tipo uma vez por semana.
95) Ainda danço e canto sozinha no quarto
96) Dependendo da música que eu ouço antes de dormir eu tenho pesadelos e não consigo dormir direito.
97) Tenho pavor de gente fedida.
98) Tô sempre comprando roupa de verão e reclamando que não tenho roupa de verão.
99) Sou um pouco fria.
100) Consegui reunir 100 coisas sore mim,Ufa!

4 comentários:

  1. se eu disser que li tudo isso tu não vai acreditar. Mas li. Admirável alguém que consiga escrever 100 coisas sobre si mesmo. Eu não consigo 5. hehehe

    ResponderExcluir
  2. hahaha mas eu tb achei que não ia conseguir... tenta quem sabe tu não te surpreende :)

    ResponderExcluir
  3. Pois eu também li, posso dizer que te conheço melhor, oh yeah!

    ResponderExcluir