quinta-feira, 26 de maio de 2011

Desperdicio

Com tanta coisa pra pensar e planejar e organizar eu ainda consigo achar tempo pra me perder. Me perco tentando colocar no foco principal coisas que nem em segundo plano me pertencem. O tempo todo. Como se não tivesse foco o bastante com que me preocupar. A culpa é minha, ou do meu subconsciente com tanta vida propria quanto uma mosca. O que preciso é um novo foco, mais distração que consiga superar o orgulho que tá correndo pelo meu corpo invadindo coração, cerebro, pés. Me impedindo de viver mais, me divertir mais, de ignorar algumas formas de vida humana. Orgulho que se confunde com interesse, com desejo, com vontade e depois com repulsa e amor próprio. É só o mesmo orgulho, atingindo outras partes do meu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário