segunda-feira, 20 de julho de 2009

Aos meus amigos.

" Quem inventou a razão, a emoção desconhece; criamos a falsa impressão que só o corpo que cresce; sofremos juntos com a dor dos amigos; amizade é maior do que tudo já diziam os antigos"

Eu deveria agradecer todos os dias, por ter em meu caminho pessoas tão especiais. Pessoas que me fazem sentir bem, importante (e como uma leonina que se preze, este é um fator bem valorizado), pessoas que dão sentido a minha vida.
É por essas pessoas que eu torço com todas as minhas força para não cancelarem a festa de sábado por causa dessa maldita gripe. E para que essas pessoas não peguem essa maldita gripe tambem. Por falar em gripe, que loucura =O, meu Deus se eu pegar e tiver que ficar isolada? E se tudo tiver que fechar e todo mundo ficar em casa trancado? Mas isso é outro assunto que não vem ao caso agora.
Essas pessoas que do nada passam a fazer parte de nossas vidas e nos ajudam a escrever o livro da nossa vida. Algumas, depois de escrever algumas paginas vão embora, e nem sequer deixam saudades, outras deixam uma saudade tão profunda que parecem estar sempre presentes. Outras mal vemos, mas estão ali sempre prontas para ajudar. Alguns são companhias apenas virtualmente e poucos desses se tornam importantes por uma vida inteira. Pessoas que convivemos e que escrevem e escreverão boa parte do nosso livro, são como anjos enviados para nos ajudar em nossas escolhas e rir conosco, afinal que graça tem levar uma vida sem eles, os AMIGOS?!
Os meus amigos são os que me ouvem, os que estão comigo de manhã, durante toda a aula, fazendo aqueles trabalhos importantíssimos nos intervalos das partidas de cancan. No recreio, enxendo o saco dos casaizinhos e criando teorias sem lógicas, ou com toda lógica do mundo. São os que fazem companhia no msn nas noites por ai. Os que a muito tempo atras brincavam de jogar bola na rua, guerras de bixiguinha, de médico e de escolinha muitas vezes. Estes que dexam saudades e que possuem as paginas mais coloridas do livro.
Não gostaria de citar nomes, porque vou esquecer de gente importante. Mas neste Dia do Amigo gostaria de dedicar todo meu carinho a estes amigos que me fizeram e me fazem muito feliz. Nina, Naty, Taty, Lety, Atilio, Eder, Andi, Thih, eu amo vocês, e sou muito grata a amizade de vocês.

FELIZ DIA DO AMIGO, atrasadinho ;*

>na foto, eu e a best ;*

4 comentários:

  1. "Por falar em gripe, que loucura =O, meu Deus se eu pegar e tiver que ficar isolada? E se tudo tiver que fechar e todo mundo ficar em casa trancado?"

    Não importa a doença q tu tenha, eu sempre vou estar ao teu lado, mesmo q eu tb pego essa doença, mas nao to nem ai de pegar qualquer coisa pra te proteger e te fazer ficar boa e feliz.

    Afinal de contas, tu és a única pessoa que me aguenta, e faria muita coisa por ti ;)

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. A amizade é o sentimento mais importante para a nossa vida porque afinal nada mais é do que amor! Só que é o amor que é retribuído.
    Os amigos são como irmãos para nós,são aqueles que nos protegem e que queremos os proteger.Sempre estão ao nosso lado, seja para nos divertir, conversar, chorar, brigar.
    É aquele que passa a fazer parte das pequenas coisas do nosso dia-a-dia, mas que faz a grande diferença!

    Bru....tu é uma irmã pra mim! Te amo muito!
    Feliz dia do Amigo!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. meu nome tá errado ali... xD
    dá nada
    =*

    ResponderExcluir
  4. eu não conseguiria pensar em outra pessoa pra reclamar.
    mas eu vi ontem, e esqueci de arrumar :P

    tbm te amo Atilio xD

    ResponderExcluir