sábado, 18 de julho de 2009

Emoção.

Era uma vez uma menina que tinha problemas com a emoção. A emoção nela falava mais alto que todo o resto.Quando conhecia alguem já começava a imaginar mil coisas, entrava em um mundo paralelo, imaginava passeios, momentos, palavras, sentimentos. Criava um mundo colorido, feliz, onde todas as suas vontades e desejos sempre eram entendidos.
O problema começava quando precisava voltar para a realidade. As coisas nem sempre ocorriam da forma como ela havia imaginado, fazendo com que ficasse de saco cheio e mudasse o rumo do pensamento. As coisas do mundo real para ela não tinham graça nenhuma, as pessoas de seus sonhos eram perfeitas, do jeito como ela via a perfeição. A realidade sempre foi ebm diferente.
Talvez o problema desta menina era ser criativa demais ou ter uma imaginação agil e fertil em relação às pessoas comuns. Ela tinha sede que desse, de fato, certo o que ela havia progamado.
De qualquer forma, ela se divertia muito com essa montanha russa entre imaginação e realidade, mesmo sonhando em um dia essa imaginação ser totalmente real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário