quarta-feira, 29 de julho de 2009

Onde você pretende estar daqui 5 anos?

Eu nunca consegui responder esta pergunta com sinceridade. Acho que é medo. Isso mesmo, é medo de não estar aqui para ver, medo de que as coisas mudem tanto que eu não saiba administrar. Medo que as pessoas ao meu redor mudem. Medo das mudanças que ocorrem quando se é adulto de verdade com responsabilidades de verdade.
Talvez meus planos de dar aulas de inglês e talvez ter uma turma de séries iniciais não seja o que vai acontecer de fato, talvez tudo tome um rumo diferente, melhor, ou pior. Talvez eu faça alguma besteira ou aconteça algo que me faça mudar de ideia e seguir outro caminho.
É tão incerto que nunca consegui responder. Nunca vamos saber o que se pode encontrar no caminho, muita coisa está em jogo, e se eu não gostar de ser professora? E/ou ganhar outras oportunidades? Estamos falando de pessoas, de sentimentos, de vontade, interesses... e isso é algo em constante mudança.
Pretendo ser uma excelente professora, muito mais inteligente, orgulho do papai :B, ter uma muchi de vida cheia de experiências, uma vida pré-estabelecida, e o que eu estou fazendo agora para isso se concretizar? Colocando os primeiros tijolinhos desta futura grande construção, sem formato definido.
E você? Onde pretende estar daqui 5 anos?

Um comentário:

  1. pretendo estar casado, trabalhando, e com 3 filhos e mais um a caminho... e tudo isso com a gorda da padaria!!! xD UAHuzhAUHZUHAZuhAZU a Bruna entende...

    ResponderExcluir